Programação Férias parte 2 – filmes , series …

eei gente, espero que tenham gostado do post sobre series e filmes ( parte 1 ;P )

e agora eu fiz esse post sobre os filmes e series que a gente vê pela net os  sites que eu sempre vou são:

  •  http://www.filmesmegavideo.net/      – mega video é ótimo , para ver filmes e tudo mais ,  mas sempre lembrando que nele ( eos outros sites que irei passar voce tem direito de ver alguns minutos ( 7o minutos etc.. e depois disso tem de esperar por uma hora para terminar de ver , para mim tudo bem , por que é de graça , mas para quem se encomoda , da também para pagar  para o mega video para ver sem parar ..
  • http://www.videobbseries.net/ – esse é o meu preferido de series, tem 100000 ,  GG , PLL , 2 BROKE GIRLS … e o bom também é que ele lança series que nao passam no Brasil ,ou  que ainda nem foram lançadas aqui .

 

E falando sobre o assunto de series e filmes .. hoje eu quero falar sobre  a serie que eu viciei , 2 broke girls fala da vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

é muito engraçada , ri altas vezes vendo ele , sao muito engraçadas e essa serie ja ta começando a passar na warner aqui no Brasil ..  espero que tenham gostado …

ook xoxo Lara

por oblogdalara

Deixe um comentário