Amanhecer parte 1

eei pessoas ,

ontem eu vi amanhecer parte 1 e é liindo !

Para mim foi o melhor filme da saga , por varios motivos , o casamento , a lua de mel aqui no Brasil!!!!! e o bebê ..

sim , é maravilhoso ! Cada vez fico mais apaixonnada pelo Edward , por tudo !

Achei muito fofo e lindo e estou na espera do parte 2 ! kkkkk

Se você ainda nao viu não esque;ca de esperar os creditos finais, vale muito a pena .. hahaha

xoxo Lara

por oblogdalara

3 comentários em “Amanhecer parte 1

  1. aii, eu to DOOOOOOOIIIIDA pra ver esse filme !!! hahhahahaha mas eu sou team jacob é claaaaaaaro!!! prefiro muito mais os lobinhos do que os vampiros!! kkkkkkkkkkkkk

      • aaaaaaaaaaaaahh que lobisomem depilado!! hahahahhaha o jacob é o lobo MAIS GATO do filme!!! e bem melhor que um vampiro branquelo ( sorry para as fãs do Edward ) !! hahahahahaha mas eu adoro o filme!!!

Deixe um comentário